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Minha Sacola

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Política de Reembolso

Trocas, Garantia e Cancelamentos.

 

Após a solicitação de cancelamento nossa equipe fará a restituição total ou parcial (dependendo do motivo do cancelamento) dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento no processo de compra:

- Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

- Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.

Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada em até 5 dias úteis, em crédito em conta.

Se for desejo do cliente podemos trocar a mercadoria no valor total ou parcial, e/ou fornecimento de cupom de desconto no valor a ser devolvido

 

Para efetuar a substituição da mercadoria, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias úteis  a contar da data de recebimento do produto. Nesse caso, basta abrir uma solicitação em nossa Central de Atendimento e nossa equipe se colocará à disposição para realizar os devidos procedimentos.

 

Para que o cancelamento da compra seja realizado é necessário que o pedido seja recusado no momento da entrega. E caso já tenha sido recebido, é necessário entrar em contato conosco para solicitar a devolução, dentro do prazo, para que possamos gerar um código de postagem para a devolução. O estorno será realizado após recebermos a mercadoria.

 

           .         Meu pedido consta como entregue, mas não foi entregue

Pedimos que verifique com vizinhos, portaria ou pessoas próximas que possam receber em caso de ausência na entrega ou até mesmo em sua caixa dos correios caso o local tenha, caso o mesmo não seja localizado pedimos uma foto de seu comprovante de residência, onde estaremos entrando em contato com o pedido de acareação de sua entrega, esse processo tem o prazo de 7 dias úteis. 

 

         .               Meu Pedido foi extraviado, o que deve ser feito?

Caso seu código de rastreio informe a falha referente extravio, pedimos que seja reportado em nossa central de atendimento, para que possamos enviar novamente o pedido ou o estorno, após o prazo de 5 dias da abertura de uma reclamação no site dos Correios.

             .               Meu boleto venceu, como fazer um novo pedido?

 Em casos de vencimento do boleto, em sua conta em nosso site onde acessando o campo "pedidos" poderá fazer nova compra via boleto.  Pedimos que NÃO pague o boleto vencido.  Aconselhamos que outra compra seja realizada.

 

                  .                Posso alterar o endereço do pedido? 

O endereço de entrega poderá ser alterado somente antes do envio da mercadoria. Caso seja emitida a nota fiscal, não será possível alterar o endereço, sendo o cliente inteiramente responsável pelo endereço informado. A alteração só poderá ser efetuada caso o pedido ainda esteja em separação ou em análise de pagamento. O cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento que informará se será possível ou não modificar o mesmo. Caso o CEP de entrega sofra grandes alterações será necessário realizar uma nova cotação e conseqüentemente pagamento da diferença acusada.