0

Minha Sacola

R$ 0,00

Política de Envios

 A Tudo Livros afim de sempre proporcionar uma boa experiência de navegação e compra para seus visitantes, expõe neste documento nossa política de envio, que envolve vários tópicos importantes no momento de finalização da compra, envio, e recebimento do produto pelo solicitante. Ao realizar e finalizar uma compra o Usuário estará automaticamente concordando com as regras e políticas de envio aqui estabelecidas.

O Cálculo do valor do envio será baseado diretamente no CEP fornecido pelo comprador no momento da finalização da compra. Realizamos entregas em todo o território brasileiro podendo haver variação do valor em relação às diferentes localidades do país, de acordo com a tabela vigente do transportador. No caso de vendas por Marketplaces as Tabelas de envio, prazo de entrega, obedecem as normas dos mesmos.

O pedido será sempre entregue no endereço de entrega fornecido pelo comprador, via correios, seguindo o prazo estipulado pela loja, o qual passa a ter valia após a validação do pagamento pelo sistema bancário. Os prazos de confirmação são de 2 (DOIS) dias úteis por compras via cartão de crédito e podendo chegar a 3 dias nos boletos bancários.

O sistema dos correios realiza 3 (TRÊS) tentativas de entrega no endereço solicitado. Caso não tenha sucesso, a mercadoria será levada para a agência dos correios mais próxima, necessitando ser retirada em mãos pelo destinatário, que deve estar portando um documento de identificação.]

O Comprador se compromete a sempre informar um endereço válido e que tenha  possibilidade de entrega.

Se compromete a avisar a Tudo Livros sempre que o prazo de entrega ultrapassar o prazo estipulado. 

Se compromete também a avisar imediatamente a Tudo Livros, qualquer dano ou avaria ocorrida, até a sua chegada ao destinatário.

Se compromete a devolver produtos com defeitos, aguardando a sua chegada a Tudo Livros para o envio de nova Mercadoria.

Caso o prazo de retirada do documento (estabelecido pelo transportador) seja excedido, o pedido será devolvido ao remetente. Podemos enviá-lo novamente, porém será cobrado o valor do frete (estipulado no momento da finalização da compra).

atenção!

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;

  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;

  • O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro do nosso armazém e o prazo para a realização da entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.